FIFA 14 terá 19 clubes brasileiros licenciados

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 17 de julho de 2013

FIFA 14 terá 19 clubes brasileiros licenciados

Tiago Leifert e Caio Ribeiro voltam a narração do game

fifa

O produtor executivo da franquia FIFA, David Rutter, falou sobre os clubes brasileiros no game, Rutter disse o seguinte:

Estamos muito animados por trazer as estrelas dos principais clubes brasileiros em nossos jogos para todos os nossos fãs que apoiam e amam o futebol brasileiro. Isso só vai aumentar a experiência autêntica do FIFA que eles gostam, e os clubes vão trazer jogadores desconhecidos do Brasil universo do FIFA Ultimate Team.

Os 19 clubes confirmados são: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Eu não errei não, e você está certo, o Corinthians, atual campeão da Libertadores e Mundial, junto com o Bahia são os únicos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que não estão licenciados. No WB Games Summit 2013 que rolou ontem em São Paulo, a demo de FIFA 14 foi jogada por vários convidados e segundo o KotakuBR, o Corinthians estava presente com o uniforme do ano passado porém com a escalação atualizada.

O produtor da EA, Gilliard Lopes, comentou em entrevista ao Omelete que até o lançamento do game novos clubes podem ser incluídos:

Ainda anunciaremos vários outros clubes. O mercado sulamericano de futebol é muito importante, a Libertadores em si é muito importante. Então se você é fã de futebol e de times da América do Sul, é bom ficar atento aos próximos meses e aos anúncios de FIFA 14

Os papos que rolam por aí, são de que o Corinthians está tentando incluir o novo estádio no acordo de licenciamento e por isso ainda não foi confirmado.

Outra  novidade interessante sobre o novo FIFA é que Tiago Leifert e Caio Ribeiro voltam a narração do game, tal como no ano passado, e a trilha sonora terá músicas de Marcelo D2. Nada foi dito sobre o rumor do game ter a Libertadores.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários