FIFA 12 chuta bundas e só precisa de uma semana para ser o game mais vendido do ano

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 06 de outubro de 2011

A EA anunciou que FIFA 12 já vendeu cerca de 3,2 milhões de cópias por todo mundo, além de ser responsável pelo dia com mais movimento nos jogos online da EA Sports

Em uma semana nas lojas por todo o mundo o game da EA, FIFA 12, chutou a bunda cheia de testosterona de Marcus Fenix, de Gears of War 3, e se tornou o game mais vendido do ano. Até agora.

Segundo a EA, o jogo já vendeu mais de 3,2 milhões de cópias por todo o mundo. E só faz uma semana que o game está nas lojas! Isso significa que o jogo já vendeu 23% a mais do que o seu antecessor, também sucesso de vendas, FIFA 11.

Além disso, a versão para Ipads, Iphones e Macs também conseguiu números excepcionais, vendendo cerca de 829 mil cópias para essas plataformas.

Não o suficiente, a EA disse que no dia 1 de outubro, apenas nesse dia, aproximadamente 8 milhões de partidas de FIFA 12 foram jogadas online. 8 milhões amigo. Isso fez com que o dia 1 de outubro fosse conhecido como o dia mais ocupado da história dos games online da EA Sports. Parece pouca coisa, mas não é.

Aqui no QG do Supernovo, após profunda reflexão, meditação, sessões de Tai-Chi-Chuan e leitura de tarôs, nós decidimos por ir de PES 2012, pelos velhos tempos, pelo menos agora no lançamento. Porém, FIFA 12 parece que será um sucesso de crítica e de vendas. O que não invalida a nossa escolha, mas nos faz ficar um pouco mais curioso e dispostos a adquirir o game depois.

E você, amigo leitor? Foi de FIFA 12, PES 2012 ou ainda não foi?

via The Escapist


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários