Famitsu diz que data de lançamento de The Last Guardian será divulgada em breve

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de abril de 2014

Famitsu diz que data de lançamento de The Last Guardian será divulgada em breve

Revista japonesa diz que a Sony voltou a trabalhar no game e está aguardando pelo melhor momento de anunciá-lo novamente

The Last Guardian era um jogo muito aguardado pelos fãs em 2006. Depois, passou a ser um jogo que deixava as pessaos apreensivas, sem saber bem quando ele sairia. Por um tempo, se tornou uma piada e, hoje em dia, muita gente nem lembra que ele existe (os que lembram, não possuem esperança ou expectativa em relação ao projeto).

Mas a Sony insiste em dizer que o game não morreu. E a mais recente edição da Famitsu volta a tentar colocar alguma lenha nessa fogueira já apagada.

Segundo o DualShockers, o último número da revista japonesa traz uma matéria sobre os grandes rumores de 2014 no mundo dos games, onde a Famitsu contactou a Sony para saber o status do desenvolvimento de The Last Guardian.

O que a revista conseguiu apurar foi que a empresa japonesa está aguardando pelo melhor momento de anunciar o título novamente e, se o desenvolvimento do game continuar no ritmo atual, uma possível data de lançamento será revelada em breve – talvez na E3?

Se você nunca ouviu falar em The Last Guardian, veja o primeiro trailer do game:

http://www.youtube.com/watch?v=EHzHoMT5eRg


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários