Ezio Auditore, de Assassin’s Creed, confirmado como especial de Soul Calibur V

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O assassino italiano Ezio Auditore, da franquia Assassin's Creed, foi confirmado pela Namco como um personagem especial de Soul Calibur V

A Namco confirmou hoje o rumor que surgiu na terça-feira, de que Ezio Auditore, da saga Assassin’s Creed (que será adaptada para o cinema), faria uma participação especial no vindouro Soul Calibur V.

A franquia Soul Calibur é famosa por, dentre outras coisas, ter sempre (desde Soul Calibur II), pelo menos um lutador especial nos seus principais games. Link, Kratos, Darth Vader, Yoda, Spawn e muitos outros já passaram pelos games, mas talvez nenhum se encaixou tanto com a proposta de Soul Calibur quanto Ezio.

Ezio terá a sua disposição no game todo o seu arsenal assassino, diferente dos outros personagens que utilizam apenas um tipo de arma, normalmente. Espadas, lâminas menores, bestas e pederneiras poderão ser usadas em arremesos, contra-ataques e todos os outros tipos de movimento. O estilo de combate de Ezio será veloz e poderoso, se movendo rapidamente e infligindo muito dano, mas menos do que os violentos Astaroth e Siegfried.

Além de Ezio, quatro novos personagens foram confirmados no game: Raphael, Leixia, Nightmare e Dampierre (de Soul Calibur: Broken Destiny).

A história de Soul Calibur V se passa 17 anos após Soul Calibur IV e devemos esperar por mudanças no elenco do jogo. A começar pelo protagonista, Patroklos, filho de Sophitia e Rothion. Em compensação, nomes antigos estarão presentes como Siegfried e Nightmare. O sistema de criação de personagens de Soul Calibur IV também estará de volta.

Soul Calibur V será lançado para PS3 e Xbox 360 em 2012.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários