Explosões, selfies e elefantes: esse é o mundo de Far Cry 4

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de junho de 2014

Explosões, selfies e elefantes: esse é o mundo de Far Cry 4

Jogo chama a atenção pela sua insanidade divertida

Depois do anúncio oficial do game no mês passado, a gente estava bem ansioso para o que a Ubisoft exibiria de Far Cry 4 na E3 2014 – e, caramba, ninguém saiu decepcionado de lá.

Com dois longos vídeos, a empresa francesa apresentou exatamente aquilo que se esperava do título: um polimento na jogabilidade de Far Cry 3, gráficos absurdamente excelentes, um clima de loucura incrível e, principalmente, um vilão para rivalizar com o ótimo Vaas, do jogo anterior.

Além disso, a Ubisoft ainda superou os nossos sonhos ao adicionar ELEFANTES às cenas de ação do game, provando um velho ditado do meu avô: nada está tão bom que não possa ser melhorado com a adição de um pouquinho de elefantes.

Confira os dois vídeos abaixo, um com os primeiros minutos da campanha do game e outro com os principais detalhes da jogabilidade do título:

Far Cry 4 sairá em Novembro para PS4, Xbox One e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários