Executivo da Microsoft minimiza vitória da Sony na E3 2013

Leandro de Barros

  terça-feira, 18 de junho de 2013

Executivo da Microsoft minimiza vitória da Sony na E3 2013

Yusuf Mehdi, vice-presidente de entretenimento interativo da Microsoft, fala sobre a conexão à Internet do Xbox One e sobre o desempenho da Sony na E3 2013

Parece ser consenso que a Sony acabou se dando melhor durante a E3 2013 do que a Microsoft. A conferência da empresa japonesa, mesmo com problemas técnicos, teve uma melhor aceitação do público na feira (e fora dela) por causa dos anúncios e da tiração de sarro com a rival americana – falamos mais sobre isso aqui!

Yusuf Mehdi, vice-presidente de entretenimento interativo da Microsoft, minimizou o desempenho da rival em um noticiário espanhol recentemente.

Nós revelamos 30 títulos para o Xbox One, 17 deles exclusivos para o console. Eu não acho que a Sony possa dizer o mesmo. O que eu ouço falar é que estamos melhor posicionados antes do lançamento, com uma proposta de valor completa. Com o serviço de voz do Skype e o sensor de movimento do Kinect inclusos. Não há grande valor em vencer o evento, porque o teste será o consumidor. À longo prazo, nosso console vai ganhar“, disse o executivo.

Mehdi também fez respondeu perguntas sobre o requerimento de conexão à Internet pelo console a cada 24 horas, também minimizando o fato: “É uma mera conexão para checar quem é o usuário e o que está na sua conta. Não requer uma conexão poderosa“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários