Estúdio de Suda51 é vendido e Killer is Dead ganha novo trailer

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de abril de 2013

Estúdio de Suda51 é vendido e Killer is Dead ganha novo trailer

Suda51 diz que a venda da Grasshopper Manufacture dá mais liberdade criativa ao estúdio e mostra o novo trailer de Killer is Dead

Goichi Suda, ou Suda51, é um conhecido game designer japonês. Esse é o nome responsável por games como Lollipop Chainsaw, No More Heroes, Shadow of the Damned, Killer 7 e todos os outros projetos da Grasshopper Manufacture.

Nesse começo desse ano, o estúdio japonês anunciou que foi vendido para a GungHo Entertainment, uma empresa japonesa de games, responsável por publicar jogos como Ragnarok Tactics e Lunar.

Agora, em entrevista ao Polygon, Suda afirma que a venda da Grasshopper Manufacture não vai restringir a liberdade criativa do estúdio de nenhuma forma. De acordo com ele, “agora eu posso focar mais no lado criativo do negócio. A GungHo está me fornecendo uma liberdade criativa completa. Eu já trabalhei com várias empresas no passado, mas não acho que existam muitos presidentes por aí que forneçam tanta liberdade para o seu tipo de desenvolvimento“.

E por falar em liberdade criativa, desenvolvimento de jogos e Suda51, o mais novo projeto da Grasshopper Manufacture, que atende pelo nome de Killer is Dead, ganhou um novo trailer hoje.

No vídeo, conhecemos um pouco mais da história do game (parece que a Terra foi “roubada” por aliens gigantes) e o jogador terá de distribuir bala e espadada em quem aparecer pela frente.

Veja:

Killer is Dead deve sair no verão do hemisfério norte, para PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários