Esquadrão Suicida será diferente da maioria dos filmes de super-heróis, diz diretor
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 02 de novembro de 2015

Esquadrão Suicida será diferente da maioria dos filmes de super-heróis, diz diretor

David Ayer disse que seu filme será uma evolução para as películas baseadas em quadrinhos

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, em entrevista para a Empire comentou sobre os filmes do gênero de super-heróis nos cinemas e comentou ainda, que Suicide Squad será diferente da maioria:

Sabe, todos esses filmes são sobre derrotar um vilão alienígena da porcaria de um planeta tal, antes que ele destrua o mundo, e tudo isso enquanto o relógio avança. E, quem raios se importa? Mas fizemos essa história sobre luta, isolamento e pessoas que foram ruins entrando nesse novo estilo de vida. Isso não é tão ruim assim. Gosto de pensar nele como um filme de histórias em quadrinhos 2.0.

O elenco é liderado por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, um dos líderes do Esquadrão. Além dele, temos Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney (Divergente) como o Capitão Bumerangue, Viola Davis (How to Get Away with Murder) como Amanda Waller, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Joel Kinnaman é Rick Flagg e a modelo e atriz Cara Delevingne(Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários