Escolhido o diretor para o filme de Uncharted, Neil Burguer é o premiado!

  Eder Augusto de Barros  |    quinta-feira, 07 de julho de 2011

O filme baseado no primeiro jogo da série, terá Neil Burguer como diretor, e a torcida quer Nathan Fillion no papel principal.

A Columbia Pictures anunciou hoje, que o responsável por adaptar as aventuras de Nathan Drake dos videogames para as telonas será Neil Burguer e não David O. Russell, como se tinha cogitado no ínicio. Neil vai escrever o roteiro e dirigir o filme baseado em um dos jogos da franquia exclusiva Sony.

Neil é mundialmente conhecido pelo trabalho de roteiro e direção em O Ilusionista de 2006, e esse ano dirigiu o pouco comentado Limitless, Sem Limites em português, que tem no elenco Robert De Niro. Esperemos que Neil consiga realizar algo tão bom quanto os jogos.

O filme será baseado no primeiro jogo da série, Uncharted: Drake’s Fortune, e a torcida de fanáticos faz campanha para que o papel principal fique com Nathan Fillion, sim meus amigos, o Castle!

O filme só deve deve sair em 2013 e ainda não tem elenco confirmado, já sabe, sempre que houver novidades colocamos aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários