Equipe brasileira KaBuM! vai disputar o Mundial de League of Legends

Leandro de Barros

  segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Equipe brasileira KaBuM! vai disputar o Mundial de League of Legends

Time de Limeira (SP) vence o campeão latino e vai jogar o mundial na Ásia, a partir do mês que vem

Depois de ganhar o Campeonato Brasileiro de League of Legends no fim de Julho, o pessoal da equipe KaBuM! ganhou a oportunidade de disputar a eliminatória do Wildcard LCS América do Norte, que daria uma vaga para o campeonato mundial do jogo da Riot Games.

Na última sexta-feira, dia 29/08, os brasileiros da KabuM! venceram a PEX Gaming, os campeões latinos de LoL, por 3 a 0 e garantiram uma vaga entre as 16 melhores equipes de League of Legends do mundo, que se enfrentarão na Ásia a partir do mês que vem. O jogo eliminatório foi disputado durante a feira PAX, em Seattle.

A fase de grupos do Mundial de League of Legends começará em Setembro e será disputada em Taipei e em Cingapura. Os melhores classificados irão para as quartas de final, em Outubro, na cidade de Busan, na Coréia do Sul. Também em outubro rolarão as semifinais e a final do torneio, que será realizada no estádio Sangam Stadium (que fica em Seoul), palco do primeiro jogo da Copa do Mundo de Futebol de 2002.

A final do torneio será realizada no dia 19 de Outubro. Além da equipe brasileira, outros 9 times já estão confirmados no torneio: Alliance, Fnatic, SK Gaming, Samsung Galaxy Blue, Samsung Galaxy White, Edward Gaming, Taipei Assassins, Dark Passage e ahq e-Sports Club.

via League of Legends


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários