Entrevista com o garoto da capa de FIFA 12, Kaká!

  Eder Augusto de Barros  |    domingo, 07 de agosto de 2011

O game da gigante EA apresentou hoje o seu principal garoto propaganda, o brasileiro do Real Madrid, Kaká!

Em vídeo divulgado hoje, o brasileiro, perfect boy, Kaká, responde à perguntas de fãs da franquia durante a sua promoção como garoto propaganda do FIFA 12! Ele já co-estrelava a capa internacional do FIFA 11 ao lado de Wayne Rooney, e ainda  aparecia em algumas capas regionais ao lado dos ídolos nacionais de cada país, como por exemplo, Donovan e Carlos Vela na versão norte-americana do jogo, ou Giorgio Chiellini na versão italiana.

No FIFA 11 ele já estampava os vídeos promocionais, menus, e era o jogador de teste por defeito no modo Arena. Parece que resultou e a grande dos jogos eletrônicos, Electronic Arts – EA aposta no taleto do brasuca mais uma vez!

O mesmo não aconteceu com o pobre argentino (rá!) Lionel Messi, que foi chutado fora pela franquia concorrente, Pro Evolution Soccer 2012, o famoso PES, da desenvolvedora japonesa KONAMI.

Mostramos aqui um vídeo promocional que apresentava o novo uniforme do Manchester City sem Carlitos Tévez.

FIFA 12 será lançado pela EA Games em outubro para PS3, PC Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários