Entenda o sistema de corte de Metal Gear Rising: Revengeance

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tutorial da jogabilidade do game é divulgado

O IGN teve acesso à demo de Metal Gear Rising: Revengeance que estará disponível durante a Gamescom 2012, em Agosto, na Alemanha.

A publicação colocou um vídeo com parte da jogabilidade da demo online, mostrando um pequeno tutorial do modo de batalha do jogo. Isso por si só já seria interessante de se ver, mas Revengeance surpreende com o seu Blade Mode.

Basicamente, nesse modo, o jogador poderá cortar objetos pelo mapa. Mas não pense que é cortar como em outros jogos, onde se aperta um botão, aparece uma animação e depois o objeto fica cortado. Você realmente pode dar quantos cortes quiser, onde quiser, na curvatura que quiser e os gráficos do jogo respondem a qualquer corte que você fizer.

Veja:

A parte da melancia e a parte em que ele fatia o inimigo no ar foram incríveis.

Metal Gear Rising: Revengeance deve sair apenas em 2013 para PS3, PC, Xbox 360 e PS Vita – veja o mais recente trailer do game!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários