Enquanto isso, dois peixes jogam Street Fighter no Twitch

Leandro de Barros

  quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Enquanto isso, dois peixes jogam Street Fighter no Twitch

Aquarius e Robert the Bruce lutam pelo trono de Rei do Aquário

Quando alguém disser que a Internet é escura e cheia de surpresas, não duvide. Não há nada que a Internet não faça por você. Por exemplo, onde mais você conseguiria assistir dois peixes jogando Street Fighter II Turbo pelo troféu de Rei do Aquário? Só na Internet.

Mais precisamente, só mesmo no Twitch, aquele site fantástico que já nos deu milhares de pessoas jogando um mesmo Pokémon ao mesmo tempo.

No canal Fish vs Fish in Street Fighter, os poderosos e perigosos Aquarius (o player 1) e Robert The Bruce (player 2) se degladiam em partidas mortais de Street Fighter. Funciona de maneira bem simples: cada setor do aquário é equivalente à um comando do jogo. Ou seja, quando o peixe vai pro canto esquerdo, o controle dele executa uma ação X; quando vai pro canto direito, é a ação Y.

Por enquanto, dois dias de combates já aconteceram. No primeiro dia Aquarius venceu 61 partidas e perdeu só 38, sendo o vencedor do dia; enquanto no segundo, Robert the Bruce venceu 78 contra 76 do adversário.

É curioso ver que os peixes “escolhem” quase sempre os mesmos lutadores. Por exemplo, Robert the Bruce costuma jogar mais com o Ken e o Dhalsim (no primeiro dia ele usou praticamente só os dois), enquanto Aquarius varia entre o Ryu, o Guile e o Blanka.

Você pode ver as lutas abaixo:

Watch live video from FishPlayStreetFighter on www.twitch.tv


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários