EA vai mostrar um novo Need for Speed: Most Wanted na E3 2012

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 28 de maio de 2012

Site divulga que a Eletronic Arts vai anunciar um novo Need for Speed: Most Wanted durante a E3 2012

SEMANA PRÉ-E3 2012: Uma tonelada de material de divulgação dos games da E3 2012 já saiu nesses dias que antecedem a mais famosa feira de games da atualidade. Se você anda meio perdido nesse vendaval de vídeos, imagens e anúncios, confira tudo reunido no nosso Especial E3 2012!


NFSMWDe acordo com o IGN, a Eletronic Arts está planejando anunciar a existência de um novo Need for Speed: Most Wanted na sua conferência na E3 2012, na próxima semana.

Segundo a publicação, a EA vai manter a tradição de lançar um Need for Speed por ano ao mostrar o game na E3 2012, embora não tenha ficado claro se o jogo será uma sequência, um remake ou um reboot de Need for Speed: Most Wanted, de 2005.

Em Most Wanted, a franquia foge um pouco do caminho dos dois títulos anteriores da série (Underground e Underground 2) e volta à colocar o jogador em maior presença contra a polícia, característica sempre marcante da franquia. O objetivo do jogador é se tornar o líder da BlackList, uma lista com os 15 pilotos mais procurados pela polícia.

Se você acompanha o Supernovo com atenção, deve se lembrar que nós comentamos a existência do game em abril, há mais de um mês atrás. Na ocasião, nós divulgamos que uma loja sul-africana tinha vazado a existência de Most Wanted 2 e Dead Space 3. Como o segundo já se confirmou, a tendência é que Most Wanted 2 seja confirmado em breve, também.

Mais novidades devem surgir no dia 4 de junho, data da conferência da EA na E3 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários