EA vai lançar Mass Effect 3 com balões metereológicos

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Seis cópias do game serão lançadas na atmosfera em balões metereológicos pela EA

Mass Effect 3, o Jogo Mais Aguardado do ano segundo o VGA, vai receber uma curiosa ação de marketing na próxima semana. A EA, responsável por publicar o game desenvolvido pela BioWare, vai soltar seis balões metereológicos com cópias do game pelo mundo.

Simples assim.

As cópias do game serão lançadas com os balões em Nova York, Paris, Berlim, São Francisco, Las Vegas e Londres e, assim que cairem na superfícia da Terra novamente, estarão disponíveis para quem chegar primeiro. Ou seja, caso você der sorte de ver um desses balões caindo no quintal da sua casa, CORRE PRA PEGÁ, MANOLO!

O trajeto de cada cópia poderá ser acompanhado através desse site, já que cada balão metereológico leva um GPS para monitoramento. Aliás, uma pequena trivia: sabiam que os balões metereológicos podem subir até a mesosfera? Mesosfera, pra quem não sabe, é o nome científico do lugar popularmente conhecido como Alto pra Cacete. Mas, normalmente, eles ficam ali na estratosfera, que também é Alto pra Diacho, mas não chega a ser Alto pra Cacete. Saudade das aulas de geografia…

Enfim, os seis sortudos que pegarem essas cópias poderão jogar Mass Effect 3 antes de todo mundo. Pra quem não pegar, resta esperar o lançamento do game, em março.

Se a sua ansiedade é grande, que tal dar uma olhada nos primeiros 40 minutos do game?

A Terra está queimando. Saindo de um lugar além do espaço conhecido, uma raça terrível de máquinas começou a destruição da raça humana. Como Commander Shepard, sua única esperança para salvar a humanidade é se aliar às outras civilizações da galáxia e participar de sua última missão para re-conquistar a Terra.

Mass Effect 3 sairá para Xbox 360, PS3 e PC no dia 6 de março de 2012. A demo do jogo já está disponível.

via USA Today


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários