EA já pensa em sequências para Titanfall – inclusive em versões multi-plataformas do jogo

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de novembro de 2013

EA já pensa em sequências para Titanfall – inclusive em versões multi-plataformas do jogo

Executivo da empresa norte-americana revela cenário positivo para franquia da Respawn

titanfall

Um dos games mais aguardados do ano que vem (foi eleito o melhor da E3 2013 e concorre ao VGX 2013), Titanfall é um jogo de tiro em primeira pessoa que envolve um planeta dividido pela guerra e onde os jogadores disputarão partidas utilizando tecnologias especiais, armas futuristas e mechas.

Tudo parece bem interessante e empolgantes, os relatos de quem já teve a oportunidade de jogar são super-positivos e o hype está gigante pelo game. Tão grande que a EA já pensa em sequências.

Numa reunião com acionistas nessa semana, o executivo Blake Jorgensen revelou que não só a empresa já quer saber de mais Titanfall, como os novos games ainda poderão ser lançados em múltiplas plataformas:

Tenho certeza que teremos mais Titanfalls em algum momento que estarão disponíveis em múltiplas plataformas. Isso depende dos times que estão vendo isso agora mas, no fim do dia, nós estamos animados com Titanfall e pensamos que será um grande títulos e que se dará muito bem com o Xbox One

Titanfall, em desenvolvimento pelo pessoal da Respawn Entertainment, será um “exclusivo Microsoft”, saindo apenas para plataformas da empresa americana: Xbox One, Xbox 360 e PC.

via Eurogamer


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários