EA confirma Battlefield: Hardline

Leandro de Barros

  quarta-feira, 28 de maio de 2014

EA confirma Battlefield: Hardline

Game levará a franquia para o mundo dos policiais

No começo dessa semana, páginas especializadas em games foram inundadas com rumores sobre um tal de Battlefield: Hardline, um possível novo jogo da franquia Battlefield que teria sido descoberto através do código do Battlelog, site onde os jogadores encontram servidores para partidas dos games da série.

Com o vazamento da informação, a EA achou que não fazia mais tanto sentido manter tudo em segredo e escancarou a novidade, confirmando que Battlefield: Hardline vem aí.

battlefield hardline

O jogo está sendo desenvolvido pela Visceral Games (campanha), da série Dead Space, e pela DICE  (multiplayer), e não terá uma temática de guerra entre exércitos, mas sim de violência urbana. O modo campanha contará um drama policial onde o jogador mergulhará num mundo cheio de bandidos e policiais corruptos, enquanto o modo multiplayer trará mecânicas inéditas para a série, como um modo de jogo onde um time tem de bolar um assalto a um banco (por exemplo), enquanto outro tenta impedir.

Mais detalhes do game devem ser divulgados na E3 2014, mas você pode ver o primeiro vídeo da bagaça aqui:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários