EA anuncia oficiamente Medal of Honor: Warfighter

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de março de 2012

Novo Medal of Honor, com presença de Forças Especiais de vários países, será lançado em outubro

Depois de alguns rumores, a EA finalmente anunciou Medal of Honor: Warfighter, novo título da franquia de guerra que bombou no meu velho PsOne. Bons tempos…

O trailer de anuncio do game não mostra muita coisa realmente, mas a EA tratou de soltar algumas informações para que a gente saiba o que esperar.

Uma das novidades é que, se você não é americano e não gosta de jogar com os soldados do Tio Sam no modo multiplayer, você vai poder expressar sua raiva pelo imperialismo americano no modo multiplayer de Warfighter. Além do Tier 1, equipe das Forças Especiais Americanas, outras Forças Especiais também estarão presentes no game: a SAS, da Grã-Bretanha; a SASR, da Austrália; KSK, da Alemanha e a Grom, da Polônia.

No modo campanha do game, teremos a volta de personagens como Preacher, Vodoo e Mother. Pouca coisa foi revelada por esse modo por enquanto. Só o que sabemos é que será uma trama com acontecimentos atuais e que terá um modo “hardcore”, onde um único tiro é o suficiente para matar ou morrer.

O game tem o mesmo motor gráfico de Battlefield 3 e Need for Speed: The Run, o famoso Frostbite 2.0, como anuncia o trailer. Já que voltamos nele, aproveite pra conferir:

Desenvolvido pelo Danger Close, o game chegará às lojas americanas no dia 23 de outubro, para PS3, Xbox 360 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários