EA anuncia Need for Speed: Rivals

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de maio de 2013

EA anuncia Need for Speed: Rivals

Novo Need for Speed focará na rivalidade entre policiais e pilotos de racha. Lançamento rola em novembro

Depois da imagem de ontem, a EA finalmente anunciou o novo Need for Speed. O novo game da franquia ganhará o subtítulo Rivals e será focado na rivalidade entre os pilotos de rua e os policiais da série.

No título, o jogador poderá escolher entre ser um piloto de racha ou um policial. Cada escolha resultará em diferentes objetivos durante o game. Por exemplo, um piloto de racha tem de fugir da polícia durante as corridas e se tornar “famoso por correr riscos” – quanto mais rápido andar, quanto mais policiais enganar e quanto mais Speedpoints coletar, mais carros e itens são desbloqueados para o jogador.

Já como um policial, a tarefa será capturar calhordas velozes dentro do game e quanto mais capturas, mais alto o jogador fica dentro da hierarquia policial.

Outras novidades do novo game envolvem a utilização da engine Frostbite 3 (a mesma de Battlefield 4) e o retorno da Ferrari à franquia, com o F12 Berlinetta.

O game está sendo desenvolvido pela Ghost Games, novo estúdio da EA, e deve sair para Xbox One, PS4, PS3 e Xbox 360 em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários