EA anuncia Battlefield 4 – novo Medal of Honor vem com acesso à beta do game

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 17 de julho de 2012

Depois de deixar vazar a informação, a EA oficializou o desenvolvimento de Battlefield 4

Durante o fim de semana, a EA colocou no site do Origin uma propaganda que dizia que quem comprasse Medal of Honor: Warfighter na pré-venda do serviço, ganharia acesso à beta de Battlefield 4, no ano que vem.

Mas peraí, que Battlefield 4? Pois é, nessa pequena pisada de bola, a empresa americana deixou vazar a existência de Battlefield 4, novo game da série. Depois disso, não adianta mentir e esconder. O melhor a fazer é anunciar logo o jogo de maneira oficial, que foi o que a EA fez hoje.

A empresa confirmou o desenvolvimento do game, confirmou que quem comprar o Medal of Honor: Warfighter pelo Origin vai ganhar acesso à beta de Battlefield 4 “no outono americano de 2013“, mas disse que não pode e não dá pra divulgar mais nada. Até porque, se a beta vai sair só no outono americano (entre setembro e novembro) de 2013, então não deve ter praticamente nada feito ainda.

Sendo assim, a EA espera que a união de Medal of Honor e da beta de Battlefield 4 seja um combo forte o suficiente para combater Call of Duty: Black Ops 2 no mercado dos FPS de 2012.

Veja um vídeo com o gameplay do multiplayer de Medal of Honor: Warfighter e a propaganda com o anúncio da beta de Battlefield 4:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários