E3 2013 | Conferência da EA

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 06 de junho de 2013

E3 2013 | Conferência da EA

Utilizando a Frostbite 3, teremos muitas novidades sobre o aguardado Battlefield 4 e o nem-tão-aguardado-assim Need for Speed: Rivals.

Depois de ganhar o “prêmio” de pior empresa americana em dois anos consecutivos (por votação popular) e depois do desastroso lançamento de Sim City, a EA Games vem para a E3 2013 focada em promover os novos episódios das suas séries.

Utilizando a Frostbite 3, teremos muitas novidades sobre o aguardado Battlefield 4 e o nem-tão-aguardado-assim Need for Speed: Rivals. Além deles, o FIFA 14 e os outros jogos esportivos da empresa deverão marcar presença tanto na conferência da Microsoft quanto na conferência da EA.

Aliás, essa parceria EA-Microsoft deverá ser bem explorada na E3 2013. Existem rumores de que vários novos games da empresa serão exclusivos para o Xbox One/PC – inclusive um tal de Titanfall, que seria um shooter multiplayer gigantesco com potencial de se tornar a nova “sensação” do mundo games.

À conferir.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários