E vem aí um game escrito por Neil Gaiman!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 25 de julho de 2013

E vem aí um game escrito por Neil Gaiman!

Wayward Manor mostrará um fantasma tentando ter uma vida pacífica após a morte

Por aqui, nós somos grandes fãs do trabalho de Neil Gaiman. Talvez tenha dado para notar em algum momento, certo?

Por isso, é com bastante curiosidade recebemos a novidade de que o escritor britânico fará o seu primeiro projeto exclusivo para os video-games.

Segundo divulga o Mashable, o estúdio The Odd Gentlemen e a publisher Moon Shark estão trabalhando em conjunto com Gaiman para a criação do game Wayward Manor.

Basicamente, o game girará em torno de um fantasma que quer levar uma vida após a morte pacífica e expulsar os estranhos habitantes da casa que um dia ele chamou de lar. O cenário do jogo será uma mansão gótica nos EUA e a trama do game irá desde os anos 20 até um futuro não-tão-distante.

Essa não é exatamente a primeira vez que Neil Gaiman tem alguma relação com os video-games, já que ele escreveu o roteiro do game de Coraline, mas é o primeiro projeto exclusivo para a mídia.

Eu estava brincando com uma ideia essencialmente sobre um homem e uma casa por um período de 200 anos, pensando o quão divertido seria se a história dessa relação fosse algo que você pudesse se envolver“, disse Gaiman.

Wayward Manor sairá para PC, Mac e plataformas móveis ainda em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários