E o Xbox One também chega à marca de 2 milhões de unidades vendidas

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E o Xbox One também chega à marca de 2 milhões de unidades vendidas

Microsoft e Sony continuam a disputar quem vende mais nessa nova geração

Xbox One e3

A nova geração de video-games começou em Novembro e trouxe com ela uma interessante disputa: a do número de vendas através de press releases.

Primeiro a Sony atacou dizendo que vendeu 1 milhão de unidades do PS4 em 24 horas. A Microsoft respondeu, pouco depois, dizendo que o Xbox One também vendeu 1 milhão de unidades em 24 horas.

Há alguns dias, a Sony contra-atacou afirmando que o PS4 já tinha vendido 2,1 milhões de unidades no mundo todo. Como não poderia deixar de ser, hoje a Microsoft aparece para confirmar que, hey!, o Xbox One também já chegou nessa marca.

Nós continuamos a ser agraciados e dominados pela resposta positiva dos nossos fãs. Nós estamos entusiasmados ao ver as vendas do Xbox One avançarem num ritmo recordista, com mais de 2 milhões de consoles espalhados em casas por todo o mundo. A procura está excedendo a oferta em nossos 13 mercados de lançamento e o Xbox One está esgotado na maioria dos lojistas

Acho que o que podemos aprender disso tudo é que a galera realmente abraçou a nova geração. A pergunta que fica é se os novos video-games são tão atraentes assim ou se o público já estava cansado das máquinas antigas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários