E é assim que Tony Hawk Pro Skater HD está ficando

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Activision divulga imagem comparativa entre Tony Hawk Pro Skater, de PsOne, e seu remake, para PS3 e Xbox 360

A Activision anunciou durante o VGA 2011 que vai fazer um remake de Tony Hawk Pro Skater, clássico game de PsOne responsável por te fazer curtir Millencolin.

Além de ser um remake em alta qualidade do game, Tony Hawk Pro Skater HD vai servir como um reboot da franquia no mundo dos games, já que a franquia Tony Hawk andava meio mal das rodas *tum dum psst* já há algum tempo.

Seja como for, dá uma olhada na imagem abaixo, divulgada pela Activision:

Yep, uma comparação marota do game clássico com o remake. Bonitinho? Sim, claro. Mas um recado pra Activision: não importa a buniteza, o que importa é o resultado. Faça a jogabilidade do remake ser igual a do clássico e você terá meu dinheiro.

Tony Hawk Pro Skater HD terá uma coleção de fases dos dois primeiros jogos da franquia Tony Hawk, feitos inteiramente numa nova engine para PS3 e Xbox 360. Os skatistas confirmados até agora são: Nyjah Huston, Eric Koston, Chris Cole, Andrew Reynolds, Rodney Mullen, Riley Hawk (o filho do Tony Hawk) e, claro, a lenda que dá nome ao game.

O game ainda não tem uma data de lançamento, mas especula-se que deve ser entre junho e setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários