Dragon Ball Z vai ganhar um game que usa o Kinect

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Namco está produzindo um game de Dragon Ball Z que vai usar a captura de movimentos do Kinect

Desde o anúncio do Kinect que eu esperava por uma notícia assim. É pra coisas como essa que a tecnologia foi inventada.

O Siliconera encontrou em uma Instituição Coreana de Avaliação de Games uma avaliação para um projeto chamado, preparem-se, Dragon Ball Z Kinect. Como o nome indica, Dragon Ball Z Kinect é um game para Xbox 360 que vai usar sensor Kinect. Trocando em miúdos, o novo game de Dragon Ball Z vai se aproveitar da tecnologia de captura de movimentos do Kinect para que o jogador controle os lutadores com seu próprio corpo.

Sabem o que isso significa? Significa que você, adorável leitor, deve começar a treinar o seu Kamehameha em casa. Com um pouquinho de imaginação, já consigo me ver levantando as mãos para preparar uma Genki Dama ou até fazendo a dancinha da fusão. Afinal, meu chuveiro já está cansado de me ver praticando os golpes de Dragon Ball.

Dragon Ball Z Kinect vem sendo desenvolvido pela Namco Bandai. Assim que tivermos mais informaçõe sobre esse que já é o game mais aguardado das nossas vidas, avisaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários