Download de Gears of War 3 vaza na internet!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de julho de 2011

A Microsoft insiste que a cópia vazada não está terminada e não representa o game que será lançado em Setembro.

Gears of War 3 não deve ir às lojas pelo menos até setembro mas, uma cópia não-terminada da campanha single-player do game caiu na internet nesse fim de semana e causou uma enchente de vídeos com spoilers no Youtube (que devem estar sendo exluidos nesse momento).

A Microsoft não comentou como o vazamento do game ocorreu, mas disse ao IGN que está trabalhando com várias equipes de segurança.

“Nós tomamos conhecimento de que material de Gears of War 3 foi divulgado na internet e estamos trabalhando junto de nossas equipes de segurança e aplicação da lei para resolver a situação.

O conteúdo não é o game finalizado e não representa o que os fãs irão apreciar quando o game for lançado”

Ainda que muita gente tenha feito o download de Gears of War 3, a Microsoft garante que o que vazou não é o game terminado. Isso, infelizmente, não torna menos séria a situação. O mínimo esperado de uma empresa desse porte é que proteja seus lançamentos. Já não é a primeira vez que isso acontece. Halo: Reach, outro game da Microsoft, também vazou na internet meses antes do seu lançamento.

Um dos vídeos que saiu (Pode ver sem medo que não tem spoiler, é de alguém testando um mapa do multiplayer offline):

http://www.youtube.com/watch?v=vp6hgnMY1M8

Gears of War 3 será lançado em setembro para Xbox 360. Você pode ver o trailer do game aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários