Donos de Pokemon Black/White ganharão o Mewtwo de graça

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nintendo distribuirá o pokémon entre os donos da versão americana de Pokémon Black/White

A Nintendo divulgou ontem que vai promover uma ação para distribuir o Mewtwo entre os proprietários das versões americanas e européias do game Pokémon Black ou Pokémon White.

Não é a primeira vez que a empresa distribui pokémons assim e nem é a primeira vez que o lendário pokémon vai parar nas mãos da galera. No ano passado, a empresa já tinha feito a mesma ação no Japão. Na época, o Mewtwo foi distribuído no level 70, carregando o item King’s Rock e com os ataques Psystrike, Shadow Ball, Aura Sphere e Electro Ball.

A versão americana do pokémon deve vir nos mesmos moldes. Segundo o site oficial da ação, o Mewtwo ficará disponível via download para os proprietários das versões americanas e européias do jogo no dia 12 de fevereiro e virá com um ataque que ele normalmente não possui.

Para os menos versados na geração inicial de Pokémon, talvez existam duas informações que possam ser úteis: a primeira é que vocês não prestam e é por isso que a humanidade está desse jeito. A segunda é sobre o Mewtwo.

Criado em um laboratório, Mewtwo é um pokémon psíquico clone do lendário Mew. O pokémon apareceu pela primeira vez na primeira geração dos games da franquia, Pokémon Blue, Red e Yellow. Mewtwo era o “último chefão” opcional do game. Após o jogador vencer a Elite dos 4, ele ganharia acesso à uma caverna em Cerulean onde o Mewtwo poderia ser encontrado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários