DmC: Devil May Cry só sairá em 2013, com legendas em português

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de maio de 2012

Capcom anuncia que o game só sairá no ano que vem, com legendas em português

2012 começou com as perspectivas de ser um ótimo ano para o mundo dos games. Ainda extasiados pelo lançamentos dos ótimos The Elder Scrolls V: Skyrim, Batman: Arkham City e The Legend of Zelda: Skyward Sword, o público gamers olhava com ansiedade para a perspectiva de jogar títulos como Bioshock: Infinite, Tomb Raider e Diablo III.

O último já foi lançado e os outros dois foram adiados para 2013, junto de outros games menores como Aliens: Colonial Marines. Agora, a Capcom anunciou que DmC: Devil May Cry, outro game aguardado para 2012, só sairá no ano que vem.

O anuncio da Capcom promete o game para o dia 15 de janeiro do ano que vem, com outras duas novidades: legendas do título em português, como vai acontecer com Resident Evil 6, e uma versão para PC do game.

A história fala de um jovem Dante e sua viagem através da cidade ficticia de Limbo, uma cidade que parece calma no início, mas se transforma numa retorcida paródia de si mesmo com demónios que frequentemente tentam matar Dante.

DmC: Devil May Cry será lançado para Xbox 360, PC e PS3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários