DLC de Metal Gear Rising: Revengeance já prepara um novo personagem jogável

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 19 de junho de 2012

Produtor da Platinum Games confirma que um novo personagem jogável deve estar disponível via DLC e nega existência de um modo multiplayer no game

Em entrevista ao GTTV, o produtor Yuji Kurekado, da Platinum Games, disse que o estúdio já está pensando em desenvolver alguns DLCs para Metal Gear Rising: Revengeance.

Segundo o produtor, o estúdio planeja até liberar algum novo personagem jogável através do conteúdo extra: “Nós temos planos para um conteúdo baixável após o lançamento do game que permitirá o jogador jogar com um personagem diferente e também algumas novas missões“, disse o executivo.

Partindo do princípio que o sistema de jogo de Metal Gear Rising: Revengeance é todo construído com foco no controle do protagonista Raiden, esse novo personagem deve manter o ritmo da ação. Ou talvez a Platinum crie desafios extras voltados para um estilo de jogo diferente

Mas nem só de boas notícias vive o game. Se você tinha a intenção de sair por aí cortando as pessoas em algum modo multiplayer online, é melhor tirar o cavalinho da chuva.

Nós não temos planos para criar um modo competitivo online ou qualquer coisa do tipo“, disse Kurekado.

Metal Gear Rising: Revengeance deve sair apenas em 2013 para PS3, PC, Xbox 360 e PS Vita – veja o mais recente trailer do game!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários