Divulgados os primeiros vídeos com gameplay de Counter Strike: Global Offensive

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os primeiros vídeos do gameplay de Counter Strike: Global Offensive foram lançados e já apresentam uma novidade muito interessante no modo de jogar o clássico FPS

Desde o anúncio de Counter Strike: Global Offensive, que os fãs do game responsável pela popularização do multiplayer de FPS querem ver pelo menos um pouquinho de gameplay do jogo.

O IGN divulgou dois vídeos, um curtinho com uma parte de uma partida e outro maior, comentado pelo diretor-executivo do site. Esse segundo vídeo, já explica um pouco mais das novidades do game, incluindo a minha favorita: o coquetel Molotov.

Em Global Offensive, o coquetel Molotov terá uma importância estratégica enorme: ele poderá “modificar” o terreno. Quando ele explode, solta chamas que duram, acredito eu, por um certo tempo. Essas chamas, obviamente, não podem ser ultrapassadas pelos jogadores, o que vai criar situações muito interessantes. Imagine que você é um counter-terrorist e resgatou os reféns, mas está sendo seguido por alguns terroristas e o tempo está acabando. Joga o coquetel molotov pra trás, bloqueia o caminho dos terroristas e consegue sair de lá com os reféns. Várias outras aplicações são possíveis com essa novidade.

Counter-Strike: Global Offensive está sendo desenvolvido pela Valve, em conjunto com a Hidden Path Entertainment ,e chegará no ano que vem para PlayStation Network, Xbox Live Arcade, PC e Mac.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários