Divulgado um vídeo com uma nova missão de Star Wars: The Old Republic

  Leandro de Barros  |    sábado, 30 de julho de 2011

"The Esseless" é o nome da missão onde os jogadores defendem uma nave da República, com o cônsul dentro, de um ataque do Império. O foco do vídeo é mostrar o sistema de diálogos em funcionamento

Star Wars: The Old Republic, o MMO da BioWare e da EA, ganhou um novo vídeo hoje, com uma missão do game. A missão é para um estágio inicial do seu personagem, level 9, mais ou menos.

A missão consiste, mais ou menos, em defender o cônsul de uma nave da República sendo atacada pelo Império e é chamada “The Esseless”. O objetivo do vídeo é detalhar mais o funcionamento do sistema de diálogos.

Numa cutscene vista por vários jogadores, na hora de interagir, cada um pode escolher uma frase. Nessa hora, é gerado um número (de 0 a 100, se entendi direito). Aquele que tiver o maior número, fala. Na hora de gerar o número, é levado em conta as habilidades sociais do personagem do jogador, apesar de grande parte da “equação” ser aleatório. Resumindo: número aleatório e habilidades sociais vão decidir quem fala na cena.

Um outro vídeo com 11 minutos de gameplay do jogo já havia sido divulgado e vopê pode conferir o trailer do jogo aqui.

Star Wars: The Old Republic, desenvolvido pela BioWare e lançado pela EA, deve ser lançado no fim do ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários