Dishoroned 2, Fallout 4 e mais na conferência da Bethesda na E3 2015

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dishoroned 2, Fallout 4 e mais na conferência da Bethesda na E3 2015

Estúdio fez sua primeira conferência na história da E3

Rolou ontem a noite em Los Angeles a primeira conferência da E3 2015, quem abriu os trabalhos foi a Bethesda, estúdio conhecido pela franquia The Elder Scrolls e que prometia o já hypado Fallout 4 e o retorno da franquia Doom para essa E3.

Os grandes momentos da primeira conferência da Bethesda na história da E3 foram o extenso gameplay de Fallout 4, como é óbvio. O anúncio que todo mundo tratava como rumor, Dishonored 2. O gameplay de Doom e o anúncio de Fallout Shelter.

O trailer de anúncio de Dishonored 2 mostra que na sequência teremos como protagonista a princesa Emily Kaldwin, já conhecida do primeiro game. Corvo, protagonista anterior, também será jogável. O game ainda não tem data de lançamento mas será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Sobre Fallout 4 a Bethesda anunciou que o game será lançado em 10 de novembro deste ano para PC, PS4 e Xbox One. Um gameplay foi mostrado e entre as principais novidades estão o fato de todos os itens que não tinham serventia em Fallout 3 e New Vegas agora podem ajudar a fazer upgrades em suas armas. Será possível criar um próprio vilarejo dentro do jogo, construir casas, sistemas de defesa, abastecimento de energia e plantações. Todas as armas e armaduras serão customizáveis e poderá ser jogado em primeira ou terceira pessoa, a escolha. Confira o gameplay:

O gameplay de Doom também foi um dos destaques da conferência. Dentre as novidades está o modo multiplayer chamado de Doom Snapmap com mapas de modos de jogo criados pelos jogadores. O game será lançado no segundo semestre de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

A Bethesda ainda reservou um espaço da sua conferência para o anuncio de Fallout Shelter, um jogo de gerenciamento para iOS dentro do universo pós-apocalíptico de Fallout. Dentre as inspirações para o jogo, Todd Howard, produtor executivo do estúdio, disse que FTL, SimCity, XCOM e Progession Quest foram as grandes fontes.

Relacionado à franquia The Elder Scrolls tivemos dois momentos. O anúncio de The Elder Scrolls: Legends, um card game free-to-play de estratégia que estará disponível ainda esse ano para iPad e posteriormente para PC. Um trailer de The Elder Scroll Online – Tamriel Unlimited também foi mostrado:

O gameplay de Battlecry, jogo anunciado em maio do ano passado e que já apareceu na E3 de 2014, também foi mostrado. O game será free-to-play e se passa em um universo onde o uso da pólvora é proibido depois de uma guerra global devastar o planeta. Agora as nações se enfrentam em batalhar corpo a corpo entre grupos de elite.

E como é óbvio, se você quiser pode assistir toda a conferência da Bethesda aqui:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários