Diretor de Marketing diz: Xbox 720 não será lançado em 2012

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diretor de Marketing do Xbox na França garante que não há planos para lançamento do novo console da Microsoft em 2012 e que o ciclo do Xbox 360 ainda não está completo

Apesar da hedionda quantidade de rumores sobre o novo console da Microsoft, popularmente chamado de Xbox 720, a empresa garantiu hoje que não lançará nada em 2012.

Em entrevista ao Le Point, da França, o Diretor de Marketing do Xbox na França, Cedrick Delmas, deu a informação: “O ciclo do Xbox 360 ainda não está completo. A prova é que nós ainda não começamos a seguir a lógica de baixar os preços nesse ano. O que é certo é que não teremos nada novo em 2012. Se nós fossemos contra-atacar a Nintendo [com o lançamento do Wii U], nós teríamos de conseguir lançar alguma coisa imediatamente, e esse não é o caso. Nós não estamos aqui pra competir com a Nintendo e eles não pretende lutar contra outros fabricantes“.

Apesar de não ser um dos peixes grandes da Microsoft falando, ainda assim é um funcionário de alto escalão da empresa comentando de forma oficial sobre o assunto.

Aqueles que gostam da especulação podem fazer notar que ele disse que nada será lançado em 2012, não falou nada sobre um anúncio em 2012. Seja como for, a E3 2012 promete bastante. Mesmo sem Xbox 720 ou PS4.

via Kotaku


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários