Diretor dá misteriosa declaração sobre Final Fantasy Versus XIII

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Tetsuya Nomura explica que está prestes a ter informações sobre o game para divulgar, mas não pode fazer o anúncio porque existem circunstâncias alheias ao jogo que o impedem

Em janeiro, o produtor de Final Fantasy, Yoshinori Kitase, deu uma entrevista prometendo que os fãs teriam novidades em breve sobre o aguardado Final Fantasy Versus XIII.

Já estamos em março e, por enquanto, nada foi comentado. A explicação para isso, segundo o Tetsuya Nomura, diretor do game, é um tanto quanto misteriosa.

Em entrevista à Famitsu, Nomura disse que estava prestes a finalizar os preparativos para divulgar algumas informações do game. Porém, não se animem ainda, existem algunas “circunstâncias totalmente alheias” ao game, nas palavras dele, que impedem que as informações sejam compartilhadas com os fãs.

Nomura ainda completou dizendo que não tem permissão para falar sobre essa situação e o máximo que ele pode fazer é continuar se envolvendo em discussões sobre o game.

Mas como ele vai discutir algo sobre o jogo se não tem permissão para falar sobre? Esse é apenas um dos mistérios da declaração de Nomura. Ele não explicou nada do que disse, obviamente.

Seja como for, a parte em que ele diz que está terminando os preparativos para divulgar informações sobre o game serve para nos animar um pouquinho. Quem sabe não chove algumas novas imagens pra gente ou até mesmo um trailer antes da E3 2012?

via Andriasang


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários