Diário de desenvolvimento de Tomb Raider mostra uma Lara Croft “esperta e cheia de recursos”

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diário de desenvolvimento de Tomb Raider mostra uma Lara Croft “esperta e cheia de recursos”

Lara Croft "esperta e cheia de recursos" no novo vídeo de Tomb Raider

A Crystal Dynamics, desenvolvedora do novo jogo de Tomb Raider, lançou uma série de novos diários de desenvolvimento do game, chamada de Guia de Sobrevivência.

O objetivo da série é cobrir os principais pontos da jogabilidade do título, familiarizando o jogador com alguns conceitos do novo Tomb Raider antes que ele possa jogá-lo. O primeiro vídeo da série começa mostrando o perfil da protagonista, descrita como “uma Lara Croft esperta e cheia de recursos”.

Basicamente, o jogador terá à sua disposição uma Lara Croft cheia de potencial. Como esse potencial será realizado, porém, dependerá do progresso do jogador. Ao explorar a ilha em que está presa, a heroína irá desenvolver habilidades de caça e de combate, além da capacidade de melhorar e modificar as armas a sua disposição. Tudo isso, não custa repetir, de acordo com as ações do jogador.

Veja o vídeo:

  • Veja o trailer de Tomb Raider no VGA 2012!

Talvez eu esteja jogando Far Cry 3 demais, mas eu notei uma semelhança MONSTRA entre os dois jogos.

Tomb Raider sairá para Xbox 360, PS3 e PC em março de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários