Destiny será exclusivo PlayStation no Japão

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 18 de junho de 2014

Destiny será exclusivo PlayStation no Japão

O game tem lançamento mundial no dia 9 de setembro e no Japão dia 18.

A Bungie, desenvolvedora da franquia Halo, vai publicar em setembro seu novo game chamado Destiny. Dessa vez o jogo será lançado para as plataformas mais convencionais: PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, além de considerar o lançamento para PC como uma hipótese.

Porém, hoje a empresa anunciou que no Japão o game será exclusivo para PlayStation (3 e 4) e será lançado apenas no dia 18 de setembro, uma semana depois do resto do mundo.

Destiny será um grande MMO que se passa 700 anos no futuro depois da Era de Ouro, período em que os humanos dominaram o Sistema Solar. O domínio não durou muito tempo e quando uma força derruba a humanidade, os sobreviventes criam uma cidade subterrânea, o último ponto seguro na Terra e a superfície fica repleta de inimigos. Os jogadores viverão um guardião da cidade que possui um imenso poder.

O game tem lançamento mundial no dia 9 de setembro para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários