Desenvolvedora confirma: Gran Turismo 6 já está em produção

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Polyphony Digital já está trabalhando em Gran Turismo 6, mas que vai continuar fornecendo suporte e novo conteúdo à Gran Turismo 5.

Continuando a série de notícias surpreendentes começada ontem, com a confirmação de novos títulos das franquias Call of Duty e Battlefield, uma nova famosa franquia vai receber um novo jogo: Gran Turismo.

O criador e produtor da série, Kazunori Yamauchi, confirmou em entrevista ao IGN que a Polyphony Digital já está trabalhando em Gran Turismo 6, mas que vai continuar fornecendo suporte e novo conteúdo à Gran Turismo 5, pelo menos por enquanto.

Yamauchi confirmou que novos carros serão adicionados ao game em forma de DLC e gostaria de envolver mais os fãs nesse processo, para que a Polyphony Digital possa saber o que fazer e quais conteúdos produzir para o jogo em seguida.

Em relação à Gran Turismo 6, Yamauchi disse que ele terá aquilo que a desenvolvedora não pode fornecer para Gran Turismo 5 através de DLC’s. E é só isso. Ele não falou mais sobre, por isso só nos resta especular.

Eu me pergunto quando a Polyphony Digital vai incluir um pequeno extra no game, um ponto que falta em Gran Turismo desde o clássico jogo de PsOne: um item chamado DIVERSÃO. O meu companheiro de site, o Sr. Edaum, discorda veementemente de mim, gerando momentos do mais puro rage no skype quando eu inocentemente mando para ele “Forza > GT5”, ou mais recentemente: “Mario Kart 7 > GT5“.  É uma atividade divertida, eu recomendo que todos façam quando tiverem a oportunidade.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários