Depois do Goat Simulator, vem aí um Simulador de Ursos

Leandro de Barros

  sexta-feira, 21 de março de 2014

Depois do Goat Simulator, vem aí um Simulador de Ursos

Game abre campanha de arrecadação no Kickstarter

Por mais que a indústria dos games esteja evoluindo nos últimos tempos, é inegável que ainda existem certas áreas dentro desse mercado que precisam ser supridas. Aparentemente, uma dessas áreas é a de simuladores de vida animal.

Primeiro veio o Goat Simulator que, verdade seja dita, toma algumas liberdades poéticas sobre o que seria a vida de uma cabra nos dias de hoje.

Agora, a Farjay Studios abriu uma campanha no KickStarter para arrecadar  averba necessária para criar Bear Simulator, um jogo que promete colocar o jogador na pele de um urso.

Sim, eu sei que todos nós já sonhamos em viver como um mamífero selvagem e peludo. Alguns de nós até alcançam esse sonho, certo Tony Ramos? Mas, agora, essa possibilidade estará ao alcance de todos nós.

E não espere por palhaçadinhas como as piadinhas de Goat Simulator, o papo aqui é mais sério. A Farjay Studios pretende realmente desenvolver um simulador de ursos realista.

De acordo com a descrição do game, o jogador terá um sistema de combate dentro do game (porque ursos lutam!), além de um ambiente bem amplo para exploração e segredos para serem descobertos. Pra completar, ainda será possível “desbloquear habilidades de urso” (não faço ideia do que seria isso) e encontrar cabras nas montanhas do game (o que eu interpreto como uma provocação contra o seu game rival). Basicamente, é “como Skyrim, só que você é o urso”, nas palavras dos desenvolvedores.

A campanha ainda tem 27 dias para rolar, mas já arrecadou cerca de 18 mil dólares da sua meta de 29,5 mil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários