Demo de Metal Gear Rising: Revengeance chega à PSN japonesa no dia 13 de dezembro

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de dezembro de 2012

Demo de Metal Gear Rising: Revengeance chega à PSN japonesa no dia 13 de dezembro

Demo será exclusiva para a PSN japonesa (por enquanto)

A Konami anunciou hoje duas novidades referentes ao lançamento de Metal Gear Rising: Revengeance, novo game da franquia de espionagem criada por Hideo Kojima. Infelizmente para nós, as duas novidades são exclusivas para o público japonês, por enquanto.

De acordo com o Gematsu, a empresa japonesa lançará uma edição especial do Playstation 3 chamada Zan Datsu. Essa versão será basicamente a versão Super Slim de 250Gb do console, mas com um visual customizado, um controle customizado, uma cópia de Metal Gear Rising: Revengeance e códigos para download de um tema excluviso do PS3 e uma skin para o game. Tudo isso custando $ 31960 ienes, algo como R$ 823.

A outra novidade foi divulgada pelo Siliconera e fala sobre a chegada da demo do game à PSN japonesa. Segundo o relato da publicação, a demo (com o mesmo conteúdo da demo disponibilizada na coleção HD de Zone of the Enders) estará disponível apenas (por enquanto) na PSN japonesa à partir do dia 13 de dezembro.

Enquanto isso, para que os fãs ocidentais não reclamem de não ter nenhuma novidade para eles, um vídeo com um pouco da jogabilidade do game:

Metal Gear Rising: Revegeance sairá para PC, PS3 e Xbox 360 em fevereiro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários