Demo de Final Fantasy XV não terá nenhum momento com o carro do jogo

Leandro de Barros

  segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Demo de Final Fantasy XV não terá nenhum momento com o carro do jogo

Diretor comenta sobre a demo do novo título de Final Fantasy

Em todos os vídeos e trailer de Final Fantasy XV (antigo Final Fantasy XII Versus), algumas características do game foram mostrados exaustivamente pela Square-Enix. Por exemplo, a sua trama política é evidenciada em cada novo vídeo, assim como seu sistema de combate focado em ação (também pudera, grande parte da sua equipe técnica trabalhou na franquia Kingdom Hearts). Outra característica que sempre aparece é o carro dos protagonistas, com o qual os jogadores poderão percorrer o mundo do game.

Dessas características todas, a que não estará na demo do jogo é o carro. Quem revelou isso foi o diretor do título, Hajime Tabata, em entrevista ao Polygon.

De acordo com o diretor, o carro até foi incluído na demo de Final Fantasy XV, mas a Square decidiu tirar a funcionabilidade da versão demonstrativa para que não parecesse que a franquia tinha “virado um jogo de corrida”.

Ao invés disso, a demo focará nos personagens principais do jogo e na exploração de parte do mundo aberto de Final Fantasy XV.

A demo estará disponível para quem comprou Final Fantasy Type-0 HD na pré-venda ou comprou a edição de colecionador do jogo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários