Dê uma olhada no game cancelado de Crash Bandicoot

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Crash Bandicoot 2010 seria lançado para Wii, PS3 e Xbox 360, mas foi cancelado

Aqueles aqui presentes que passaram horas e mais horas jogando algum Crash Bandicoot no finado PSOne, que levante a mão. Ah, pois é, olha só quanta mão levantada.

Uma das franquias mais clássicas do primeiro console da Sony, criada pela Naughty Dog (mesma de Uncharted e do vindouro The Last of Us), poderia ter ganho um game em 2010.

O game seria desenvolvido pela Radical Entertainment, que já cuida da franquia desde 2005, mas nunca chegou a ver a luz do dia. Fãs já tentaram organizar uma petição para pedir à Activision que continue a apostar no game, que não deu certo. Agora, uma nova petição roda a rede na tentativa de fazer com que o desenvolvimento do game seja continuado.

Veja abaixo um vídeo com cenas, artes conceituais e animações do game divulgado recentemente:

http://www.youtube.com/watch?v=64GpLhbKcG4

O game era chamado de Crash Bandicoot 2010, nome usado durante o desenvolvimento apenas. A intenção era lançar o jogo para o Wii, PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários