Dê uma olhada em 17 minutos de Hitman: Absolution

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novo vídeo explora a liberdade na jogabilidade de Hitman: Absolution

A IO Interactive divulgou hoje um vídeo com 17 minutos da jogabilidade de Hitman: Absolution, novo game da franquia estrelada pelo Agente 47.

O vídeo mostra uma missão do game, onde o Agente 47 tem de sequestar Lenny Dexter, um homem que talvez saiba onde Victoria está. Mas quem é Victoria? Bem, em Hitman: Absolution, o Agente 47 faz um juramento à Diana Burnwood, um dos contatos do Agente 47 com a Agência. Diana estava morrendo e pede para o nosso protagonista proteger Victoria, seja lá quem ela for. Para isso, ele precisa obter a localização da garota/mulher através de Lenny Dexter. Se terminasse aqui, as coisas seriam fáceis. Lenny possui uma gangue ao seu dispor, chamada de The Cougars. O jogador vai precisar acabar com todos eles se quiser chegar até Lenny e é exatamente essa parte do jogo que o vídeo de hoje mostra.

Como dá pra ver no vídeo, a quantidade de “caminhos” a seguir na hora de matar alguém é incrivelmente ampla. Achei muito interessante o fato de ser possível se tornar vários tipos de assassinos. Você pode ser o cara mais violento, que gosta de resolver tudo na porrada, ou ser um cara mais paciente, pegando um de cada vez devagar. Bem legal.

Hitman: Absolution, publicado pela Square-Enix dependendo do país, será lançado para PCPS3 e Xbox 360 em 20 de novembro. Quem comprar o game na pré-venda, ganhará um extra bem interessante.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários