DC Universe Online ganhou 1 milhão de novos jogadores depois que virou gratuito

  Leandro de Barros  |    domingo, 13 de novembro de 2011

Diretor da Sony afirma que o MMO DC Universe Online já conseguiu mais de 1 milhão de novos jogadores desde que se tornou free-2-play, no começo do mês

Em Setembro foi anunciado que o MMO DC Universe Online passaria a ser gratuito até o fim do ano. Na época, comentaram que a decisão foi tomada porque o MMO tinha virado uma autêntica cidade fantasma. Ninguém mais aparecia por lá.

Hoje, dez dias após a transição do sistema para free-2-play, mais de 1 milhão de novos jogadores já adentraram o ~mágico Universo DC Online~, anunciou o diretor executivo da Sony, Lorin Jameson.

Eu ainda não comecei a jogar pelo mesmo motivo do porque eu não jogar nenhum MMO: eu sou susceptivel ao vício e posso acabar perdendo o pouco tempo que já não tempo livre. Mas quando os dias passarem a ter 36 horas, vocês podem me esperar por lá!

Eu posso não jogar o MMO, mas não é por isso que eu fico de fora da história que a DC criou pra ele. Todo mês a Comixology libera uma nova edição da revista mensal com a história do game que a DC criou. A revista não é lá a melhor coisa já feita pela editora, mas dá pro gasto quando todo o resto falha. A melhor parte, é que tem uma cena bem legal envolvendo o Batman e o Lex do futuro. Cena que foi transformada em trailer e eu não sabia. Dá uma olhada:

A DC devia tentar fazer um filme da Liga da Justiça assim.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários