Criador de Gears of War mostra arte conceitual de novo game

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de julho de 2014

Criador de Gears of War mostra arte conceitual de novo game

Bluestreak será um shooter free-to-play

Cliff Bleszinski, ex-diretor da Epic Games e famoso pelo seu trabalho na Unreal engine e na franquia Gears of War, participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit hoje, onde ele comentou mais sobre Bluestreak, seu mais novo game.

O título será um shooter de arena para PC free-to-play, cujo principal foco será na habilidade do jogador: “Eu estou determinado a não fazer um Pague-Para-Vencer. Já que esse game é um shooter, eu quero que o jogador que gosta do game, mas não quer gastar um centavo nele, possa derrotar o garoto riquinho que pagou uma tonelada para ter todas as paradas“.

Sendo free-to-play, Bleszinski tem que considerar como será o sistema de micro-transações do game, para que haja algum lucro. Porém, o game designer revelou que ainda não definiu como essa parte funcionará: “Resposta honesta: Não estou certo e não é muito fácil responder isso ou tomar uma decisão. Free to Play é um daqueles gêneros que significa algo diferente dependendo do jogo. Para cada modelo que parece semelhante aos métodos de Las Vegas (Zynga e Candy Crush) existe pessoal que faz as coisas bem, como League of Legends ou Warframe

Veja abaixo a arte de Bluestreak:

bluestreak


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários