Criador de Bioshock e Bioshock Infinite já trabalha em novo projeto

Leandro de Barros

  segunda-feira, 13 de maio de 2013

Criador de Bioshock e Bioshock Infinite já trabalha em novo projeto

Enquanto Ken Levine diz estar escrevendo um novo game, a Take-Two anuncia que Bioshock Infinite vendeu cerca de 3,7 milhões de cópias

Bioshock Infinite (aquela coisa mais linda em forma de video-game) ainda nem se acomodou direito no meu jovem e caloroso coração e Ken Levine, criador da série Bioshock, já trabalha em um novo projeto.

No Twitter, Levine disse duas vezes que já estava escrevendo um novo game.

No que ele está trabalhando? Talvez em Bioshock 3?  Talvez numa franquia nova? Seja como for, vale lembrar que a Irrational Games possui, atualmente, 17 vagas abertas para emprego no seu site oficial.

Em uma notícia relacionada, a Take-Two (distribuidora de Bioshock Infinite) anunciou hoje que o recente game vendeu cerca de 3,7 milhões de cópias ao redor do mundo até a presente data. Com isso, Bioshock Infinite fechou com chave de ouro o ano fiscal da Take-Two, que registrou uma arrecadação de $1,222 bilhões de dólares no último ano fiscal (abril de 2012-março de 2013) – uma subida em relação aos $825,8 milhões do ano passado. Em termos de fechamento do balanço, a empresa teve um lucro de $33,1 milhões de dólares nesse ano fiscal.

Entre os grandes sucessos lançados pela distribuidora, estão Borderlands 2, Bioshock Infinite, NBA 2k13, Max Payne 3 e XCOM: Enemy Unknown.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários