Criador de Assassin’s Creed anuncia jogo sobre a História da Humanidade

Leandro de Barros

  sexta-feira, 24 de abril de 2015

Criador de Assassin’s Creed anuncia jogo sobre a História da Humanidade

Ancestors: The Humankind Odyssey é o novo jogo histórico do criador de Assassin's Creed

Patrice Desilets, um dos principais responsáveis pelo surgimento da franquia Assassin’s Creed dentro da Ubisoft, anunciou hoje em um evento na Croácia seu próximo jogo.

Com seu estúdio independente, a Panache Digital Games, o desenvolvedor anunciou Ancestors: The Humankind, Odyssey.

O site do jogo descreve o título da seguinte forma: “Em cada episódio, queremos que o jogador reviva os grandes momentos da humanidade, com uma reviravolta documental. Nossa civilização está a uma ideia distante da extinção… ou evolução“.

O trailer exibido faz uma retrospectiva da evolução humana, começando com a descoberta do Bóson de Higgs no ano passado, voltando para o mapeamento do genoma humano, clone da ovelha Dolly… até a primeira Cruzada, migração humana pelo planeta, controle do fogo, elo perdido…

ancestors

Desilets não explicou muito bem como o jogo vai funcionar e a Panache está contratando funcionários no momento, então deverá demorar um pouco para o game sair do papel e nós termos uma ideia concreta do que ele se trata.

Esse é o primeiro projeto de Patrice Desilets desde a sua polêmica saída da Ubisoft em 2011, para trabalhar na THQ. Em 2013, porém, a empresa faliu e foi dividida em vários pedaços – a filial onde Desilets trabalhava na sua criação 1666: Amsterdam foi comprada, por ironia do destino, pela Ubisoft.

Segundo o próprio Desilet, ele foi inclusive demitido e escoltado para fora da companhia por alguns seguranças. Desde então ele está numa batalha judicial contra a Ubisoft para recuperar os direitos de 1666: Amsterdam.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários