Counter-Strike: Global Offensive anunciado pela Valve

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Valve anunciou a produção de um novo Counter-Strike. Global Offensive estará disponível para PC, Mac, PS3 e Xbox 360 em 2012

Numa notícia que vai deixar muita gente feliz, a Valve anunciou hoje a produção de Counter-Strike: Global Offensive, novo título da clááááásica franquia campeã de jogatina em lan houses desse mundo em que vivemos. Qual de vocês que lêem este site nunca jogaram CS?

O novo jogo terá novas armas, mapas, modos de jogo e mais novidades. Porém, alguns mapas clássicos serão atualizados e estarão no game.

Pelos últimos doze anos ele continuou a ser um dos títulos mais jogados do mundo, servindo para campeonatos competitivos e vendendo mais de 25 milhões de unidades pela série. CS: GO promete expandir a jogabilidade vencedora de CS e trazê-la aos gamers no PC, assim como nos consoles da próxima geração e o Mac“, comentou Doug Lombard, vice-presidente de marketing da Valve.

Counter-Strike: Global Offensive está sendo desenvolvido pela Valve, em conjunto com a Hidden Path Entertainment ,e chegará no ano que vem para PlayStation Network, Xbox Live Arcade, PC e Mac.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários