Coreanos da Galaxy White vencem o Campeonato Mundial de League of Legends

Leandro de Barros

  segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Coreanos da Galaxy White vencem o Campeonato Mundial de League of Legends

Equipe da Coreia do Sul bate time da China e conquista o Mundial de League of Legends

Rolou nesse fim de semana a aguardada final do Campeonato Mundial 2014 de League of Legends, organizado pela Riot Games, desenvolvedora do game.

O evento rolou no estádio Sangam, na Coréia do Sul, usado durante a Copa do Mundo da FIFA em 2002. Mais de 40 mil pessoas foram conferir o chuta-canelas entre os times Samsung Galaxy White (Coreia do Sul) e Star Horn Royal Club (China), numa rivalidade asiática que mexeu com o brio da região.

Além dos que acompanharam a briga de foice no estádio, milhares de seres humanos pelo mundo puderam curtir a final pela Internet através do milagre diário do streaming e também na TV em alguns países através da ESPN.

O time campeão da disputa foi o Galaxy White, que já eram os favoritos para a vitória. Foram necessários 4 jogos para que os coreanos fizessem 3 a 1 nos chineses e faturassem a bolada de $1 milhão de dólares americanos como prêmio.

campeoes mundiais lol

Os campeões


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários