Controle uma assassina em Assassin’s Creed 3: Liberation

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de junho de 2012

Game deve ser exclusivo para o PS Vita e se passar na mesma época que Assassin's Creed 3

Assassin’s Creed 3 não tinha sido anunciado oficialmente ainda e eu já pedia por uma protagonista mulher. Depois de Desmond, Altair e Ezio, já estava na hora de colocar algumas lâminas escondidas em saias e deixar a mulherada espalhar sangue pela Animus.

Segundo os rumores mais recentes, a Ubisoft ouviu o meu apelo e o de vários outros fãs. Segundo um membro do NEOGaf, os jogadores poderão controlar uma assassina em Assassin’s Creed 3: Liberation, para o PS Vita.

Segundo os rumores, o game se passará em Nova Orleães e no Golfo do México, durante o fim da guerra da Guerra Franco-Indígena, mesmo período em que Assassin’s Creed 3 se passará, também nos EUA.

A protagonista será uma assassina francesa de descendência africana chamada Aveline. Não se sabe muito ainda como será a jogabilidade do título, exceto que deve tomar partido das funcionabilidades únicas do PS Vita.

O anúncio oficial deve pintar hoje, na conferência da Ubisoft na E3 2012.

via Joystiq


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários