Conheça o vilão de Lollipop Chainsaw

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Swan é um aluno do San Romero High School que quer dominar o mundo para se vingar daqueles que o rejeitaram e ridicularizaram

Grasshopper Manufacture, estúdio do famoso Suda51, divulgou hoje um novo vídeo e novas imagens de Lollipop Chainsaw, game de zumbis protagonizado por uma cheerleader.

O vilão do game se chama Swan, um residente do San Romero High School (o Romero no nome da escola não é acidental). Retrato clássico de um esteriótipo gótico, Swan odeia as pessoas e a sociedade atual, por isso ele planeja dominar o mundo enquanto procura por vingança por aqueles que o ridicularizaram.

Veja o vídeo e as imagens:

A história do jogo segue a jovem Juliet, uma líder de torcida que completa 18 anos quando um apocalipse zumbi acontece. Ao invés de chorar e se esconder, Juliet faz a única coisa pensável: pega numa motosserra e sai serrando zumbis pela escola onde estuda.

Lollipop Chainsaw será lançado em 2012 para PS3 e Xbox 360.

via VG 24/7


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários